iPhone X vendeu menos do que o iPhone 8 e 8 Plus no lançamento

A expetativa sobre o novo smartphone topo de gama da Apple era grande, mas o preço pode ter assustado os clientes, já que, segundo um recente estudo sobre as vendas durante o lançamento do novo iPhone X quando comparado com o iPhone 8 e ou 8Plus, indica que o iPhone X não vendeu tanto como o iPhone 8.

O relatório divulgado pelo Consumer Intelligence Research Partners (CIRP) que analisou os primeiros 30 dias de vendas do iPhone X, indica que apenas 30% dos iPhones vendidos eram o mais recente iPhone X, sendo que o iPhone 8 e iPhone 8 Plus em conjunto representam 40% das vendas. Por seu lado, o iPhone 7 e iPhone 7 Plus ainda atraíram 27% das vendas.

Quando comparamos estes dados com o lançamento do iPhone 7 há um ano atrás, os dois iPhones representaram 80% das vendas, nos primeiros 30 dias.

No relatório, divulgado pelo 9to5Mac, é indicado que não se sabe se os resultados do iPhone X cumprem com as expetativas da Apple, já que a mesma nunca revela os números oficiais de vendas, no entanto, com vários rumores a apontaram para uma redução da produção do iPhone X, pode indicar que as vendas do iPhone X não corresponderam com as expetativas iniciais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui