iPhone SE pode ser o nome do iPhone de quatro polegadas

Red Magic 3S

apple-sep2014-event-07

Apareceram novas informações relativamente ao novo iPhone de 4 polegadas, nomeadamente o seu nome iPhone SE. Já é quase dado como certo que este novo iPhone será baseado no iPhone 5s e sofrerá alguns updates para se tornar melhor que o iPhone 5c.

Uma dessas mudanças, como já fizemos referência, será no nome do dispositivo móvel e SE tem o significado de Special Edition. Desta forma, a Apple pretende afastar-se um pouco da nomenclatura que habitou os seus clientes para continuar a ter sucesso junto da iPhone 6s e 6s Plus.

Muitos rumores têm avançado que, por exemplo, o leitor de impressões digitais que foi estreado no iPhone 5s, não fará parte deste novo smartphone. Contudo, achamos estranho a Apple retirar esta funcionalidade do seu novo dispositivo, visto que a segurança dos dados e dos clientes sempre foi uma grande preocupação por parte da maçã. Outro rumor está em volta da câmara deste novo modelo, fala-se numa câmara melhorada com 12 megapíxeis.

Ainda não se sabe ao certo os preços para este novo iPhone, no entanto estima-se que deverá custar entre 400 e 500 dólares. Se assim for, confirma-se um valor bem mais baixo do que o iPhone 6. Espera-se também que com a chegada do SE os outros iPhones, nomeadamente o iPhone 5s, leve um corte no seu preço.

Por outro lado temos então o novo iPad, que conta com o seguinte hardware:

  • Ecrã: 9,7 polegadas
  • Processador: Apple A9X
  • Memória RAM: 4 GB
  • Extras: Apple Pencil; Smart Keyboard

Fonte: RE/Code

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here