iPhone SE 3 terá algumas novidades mas o mesmo design

É verdade que os designs da Apple costumam ser bons e a empresa nunca nos habituou a mudanças de designs todos os anos, tal como aconteceu com o iPhone 13, que é muito similar ao seu antecessor iPhone 12. E, segundo a mais recente informação, o próximo iPhone SE deverá seguir a mesma tendência, apesar de o lançamento estar apontado apenas par ao próximo ano.

Obviamente que, apesar de o exterior ser praticamente igual, em termos de especificações haverá algumas mudanças, não muitas, mas as suficientes para que o iPhone SE seja uma boa atualização de desempenho.

A informação foi divulgada pelo site japonês Macotakara, que já nos tem habituado a algumas divulgações corretos. Segundo o site, o design irá ser exatamente o mesmo do iPhon SE 2, sendo que tanto manterá o ecrã de 4,7 polegadas como o botão TouchID, apesar de já ter havido alguns rumores que apontavam numa alteração de design mais vincada.

blank

No entanto, nas especificações que importa, o equipamento receberá muitas novidades. o iPhone SE 3, contará com o novo processador A15 que já incluí conectividade 5G, o mesmo processador que vem equipa os novos iPhones 13, o que é uma boa notícia.

Segundo o mesmo site, a produção do smartphone deverá acontecer apenas em dezembro deste ano, por isso o lançamento do novos iPhone SE apenas deverá acontecer durante a Primavera de 2022, o que é compreensível, já que os iPhones 13 serão a grande aposta da Apple para as vendas do Natal, que é o marco mais importante nas vendas dados empresas.

Quanto às outras especificações, não há grandes informações, mas não seria surpreendido se o iPhone SE mantivesse grande parte das especificações, além das já mencionadas, mantendo a câmara de 12MP, bem como a bateria e, possivelmente, adicionando o novo Magsafe, já que parece a nova aposta da Apple nos carregamentos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here