iPhone SE 2 pode ser lançado no início de 2020

Red Magic 6S

De acordo com o renomado analista Ming-Chi Kuo, que costuma ser assertivo sobre futuros produtos da Apple, a gigante de Cupertino deve lançar uma versão menor e mais barata do iPhone 11 no início do próximo ano. Esse aparelho seria chamado de iPhone SE 2.

O analista revela que ele teria o processador A13 Bionic e 3GB de RAM LPDDR4X, além de um design semelhante ao do iPhone 8. Kuo também sugeriu que o iPhone SE 2 manterá o mesmo tamanho de tela do modelo de 2017, ou seja, 4,7″.

Embora seja um tamanho fora dos padrões atuais, muitas pessoas compraram o iPhone SE devido ao fato dele ser mais compacto, entregar o hardware do iPhone 6s e ter um preço relativamente acessível. Então, ao lançar um iPhone com display menor e especificações mais potentes, a Apple busca atrair aqueles consumidores que não gostam de telas grandes, mas que também precisam ter em mãos um dispositivo veloz.

O iPhone SE chegou ao mercado por US$ 399, e se o modelo do próximo ano manter esse valor, ele será US$ 50 mais barato que o iPhone 8. Para poder custar menos, acredita-se que o próximo celular “baratinho” da Apple não terá câmeras tão boas como as do iPhone 11. Além disso, ele também deve trazer de volta o botão “home” para o Touch ID em vez de adotar o Face ID.

Em um comunicado, Ming-Chi Kuo disse: “Embora a maioria das especificações do iPhone SE 2 sejam semelhantes às do iPhone 8, acreditamos que o excelente poder de computação oferecido pelo A13 Bionic e pela memória RAM LPDDR4X de 3GB, além do preço mais acessível, serão ótimos pontos de venda. Portanto, estimamos que as remessas do iPhone SE 2 em 2020 cheguem a 30 ou 40 milhões de unidades”.

Levando em consideração que o iPhone SE foi lançado em março de 2016, Kuo acredita que seu sucessor chegará no primeiro trimestre de 2020.

Fonte: Engadget

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here