iPhone quase eletrocutou utilizador

Um americano de 32 anos sofreu várias queimaduras resultantes de um choque elétrico enquanto carregava a bateria do seu iPhone. Uma falha no cabo de carregamento e a utilização de um cordão de ouro ao pescoço estiveram na origem do grave incidente que atirou o utilizador para a cama de um hospital.

Foi no passado dia 22 de março que Wiley Day colocou o seu telefone a carregar junto à cama. Procedimento que sempre realizou. O cordão de ouro que utiliza ao pescoço contactou com o carregador do iPhone e passou toda a energia elétrica para o pescoço de Wiley que devido à intensidade da descarga foi atirado da cama abaixo. 

O relatório hospitalar menciona queimaduras graves de segundo e terceiro grau geradas pelo cordão de ouro que utiliza ao pescoço. Uma das mãos ficou também queimada numa área bastante extensa dada a força que teve que realizar para tirar o cordão.

Este caso não é resultado de problemas com o carregador ou com a bateria de um iPhone, mas sim da negligência do utilizador. Para que incidentes como estes sejam evitados convém que os equipamentos elétricos e eletrónicos sejam colocados relativamente afastados da cama.

Fonte: PhoneArena

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui