iPhone 8 pode ter um sistema de reconhecimento facial 3D

Não há dúvida que a expetativa sobre o próximo iPhone é grande, até porque a Apple não tem lançado grandes inovações nos últimos anos e o próximo lançamento é para festejar os 10 anos de iPhone. Os rumores apontam para um equipamento novo, com muito inovação, e um sistema de reconhecimento facial 3D poderá ser um deles.

Há a possibilidade de serem lançados três smartphones, dois iPhones que seguem a tendência, o iPhone 7S e o iPhone 7S Plus, e um iPhone X, para marcar os 10 anos do iPhone. Pode ter carregamento sem fios, pode custar mais de mil euros, ter sensor de impressões digitais integrado no ecrã, etc. Agora há uma nova informação, divulgada por um analista da JP Morgan.

Rod Hall, da JP Morgan, indica que o novo iPhone poderá ter um sistema de reconhecimento facial 3D, tendo em vista o melhoramento do equipamento em termos de segurança. Este sistema opde substituir o sensor de impressões digitais e, até, o sistema de segurança através da íris dos olhos, que já foi lançado por outras fabricantes.

A informação do analista vai de encontro ao rumor sobre o preço elevado, já que também indica que o novo iPhone trará diversas inovação tecnológicas e isso irá refletir-se no preço final do equipamento.

Fonte: TechRadar

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here