iPhone 8: ecrã OLED de 5.8” pode ser adiado devido a problemas com a tecnologia deteção 3D

Mais novidades e expectativas são lançadas acerca do já famoso, mas ainda inexistente, iPhone 8!

Desta vez, o leak diz respeito à novidade tecnológica que a Apple quer incorporar no seu próximo topo de gama – deteção 3D! Ao que parece esta tecnologia está com alguns problemas de implementação o que se poderá retratar num atraso no calendário normal de lançamento dos equipamentos Apple.

Devido a este pequeno contratempo, segundo o leak claro, o iPhone 8 ao invés de ser lançado em Setembro como habitual poderá apenas chegar em Outubro ou até Novembro. Apenas os iPhone 7s e 7s Plus estão previstos seguir o normal calendário de lançamento da marca.

Sabe-se também que, aparentemente existirá um Smart Conector que irá permitir a conetividade de aplicações RV/RA bem como, o carregamento do equipamento. Este regresso será verificado em mais que um modelo? Será que a Apple irá abandonar a tendência de eliminar todas as portas de conexão?

Outro aspeto relevante será o facto de a Apple ter encomendado à Samsung 70 milhões de ecrãs OLED para o iPhone 8! Uma vez que os iPhone 7s e 7s Plus irão ter ecrãs LCD, será que a Apple está a projetar corretamente o número de vendas do topo de gama? 70 milhões de unidades vendidas? O iPhone 8 terá uma adesão massiva ao ponto de atingir estes números de vendas?

Vamos aguardar pelas respostas que, com certeza, irão chegar aquando do lançamento dos equipamentos.

Fonte: GSM Arena

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here