iPhone 8 e 8 Plus possuem baterias menores que seus antecessores

Quando a Apple anuncia um smartphone, a empresa foca mais na experiência do usuário e “esquece” os números. Mas isso não funciona para a TENAA, a empresa que certifica e aprova gadgets sem fio para uso na China. Então, aqui estão as capacidades da bateria do iPhone 8 e do iPhone 8 Plus.

O número de mAh caiu 8% para ambos os modelos desse ano, algo curioso, afinal, os dispositivos não ficaram mais finos, pelo contrário, eles são 0,2mm mais grossos e pesam um pouco mais em relação aos iPhones do ano passado.

Não que as dimensões afetem a vida da bateria, mas certamente o chipset. Novamente, a Apple não diz, mas o chipset A11 Bionic (usado em todos os três novos iPhones) é construído em um processo de 10nm enquanto o A10 era um chip de 16nm. Isso certamente economiza alguma bateria.

Além disso, a GPU interna deve ser mais eficiente do que a anterior. E não se esqueça de que os novos iPhones suportam um carregamento rápido – 50% em 30 minutos. Carregamento sem fio também está incluso (embora a velocidade seja desconhecida).

De qualquer forma, a TENAA também inclui na tabela a capacidade de RAM dos aparelhos, por lá nada mudou. O iPhone X também deve conter os mesmo 3GB de RAM, embora esse ainda não tenha sido certificado.

Fonte: GsmArena

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here