iPhone 6 vende três vezes mais que o iPhone 6 Plus

iPhone 6 e iPhone 6 Plus (2)

Embora as vendas, tanto do iPhone 6, como do iPhone 6 Plus, continuem a correr às mil maravilhas, a Apple não está agradada com o fato do iPhone 6 Plus não estar a vender tanto como o seu “irmão” mais pequeno.

Segundo um relatório da Consumer Intelligence Research Partners, nos EUA, o dispositivo de 4.7 polegadas da gigante Apple, o iPhone 6, está na frente das vendas, ocupando cerca de 68% de todas as vendas de iPhones, nos primeiros 30 dias. O seu “irmão”, o iPhone 6 Plus, terá de se contentar com apenas cerca de 23-24% da quota, ou seja, uma adesão de menos três vezes que o dispositivo de menor polegada.

Juntos, os novos iPhone 6 ocupam cerca de 91% de todas as vendas do iPhone no espaço destes 30 dias, sendo que os restantes 9% estão entregues aos dispositivos mais antigos, iPhone 5S e iPhone 5C.

Depois de ver os seus novos dispositivos a atrapalhar as vendas dos novos iPads, a Apple tem agora muito que pensar, com a esperança de detectar o que pode ter falhado para permitir tal discrepância de vendas, sendo que o iPhone 6 está a vender cerca de três vezes mais que o seu irmão, iPhone 6 Plus.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here