iPhone 5S terá ecrã “Super HD”, NFC e entre 6 a 8 cores

O iPhone 5 foi lançado ainda há pouco tempo e já há rumores sobre o seu sucessor. Seguindo a história dos seus sucessores, o próximo smartphone será o iPhone 5S.

Ainda há vários países que não têm o iPhone 5, no Brasil só chega no próximo dia 14 de dezembro, mas já se fala no seu sucessor, e com pormenores nas especificações do iPhone 5S.

Segundo o analista da Jefferies & Company, Peter Misek, citado pela BGR, o próximo iPhone 5S terá um ecrã de alta definição designado por “Super HD“, com a tecnologia IGZO da Sharp, terá uma nova câmara digital, tecnologia NFC, armazenamento até 128GB, uma bateria melhorada e estará disponível em mais cores, entre 6 a 8 cores, em vez de ser só em branco ou preto.

Além destas especificações, o analista também indica que o iPhone 5S será apresentado a meio de Junho, entre Maio e Julho, o que irá ser lançado um pouco antes do normal, já que a Apple costuma lançar uma geração depois de completar um ano.

Também sobre o Galaxy S IV já há rumores, portanto será normal que nos próximos meses tenhamos mais rumores destes.

1 COMENTÁRIO

  1. Haverá um aumento no tamanho do smartphone para competir com a concorrência? Talvez 4,5 ou 5 polegadas, não?
    Mas deixando isso de lado, será que vale a pena comprar neste momento o Iphone5 quando faltam meio ano para o lançamento do próximo?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here