iPhone 5S é o smartphone mais vendido nos EUA

iPhone 5SOs dispositivos Apple costumam ser um sucesso nos EUA e os dois iPhones não são diferentes. O iPhone 5S é o smartphone mais vendido e o iPhone 5C é o terceiro.

Enquanto que em maio o iPhone 5 estava a ser ultrapassado pelo Galaxy S4, com o lançamento dos dois iPhones a história muda de figura e alterasse nos últimos três meses. Em setembro, outubro e novembro, o iPhone 5S lidera, claramente, em todas as operadoras.

Os dados são fornecidos pela consultora Conaccord Genuit, via Apple Insider, a mesma consultora que indicava que em maio o Galaxy S4 estava à frente.

Segundo a consultora, O iPhone 5S é o smartphone mais vendido entre as operadoras, seguido pelo Galaxy S4 e pelo iPhone 5C, todos estes smartphones já analisados por nós.

É curioso ver que no mês de lançamento dos novos iPhones, em setembro, o iPhone 5C conseguiu ser o segundo smartphone mais vendido nas operadoras, e no mês seguinte ainda continuou no segundo lugar em uma operadora, o que vai contra o rumor de que a Apple terá reduzido a produção do iPhone 5C. Até porque o iPhone 5C está no terceiro lugar de smartphones mais vendidos no mês de novembro em todas as operadoras, portanto continua a ver bastantes unidades vendidas.

Fonte: Canaccord Genuity
Fonte: Canaccord Genuity

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here