iPhone 5C pega fogo no bolso de adolescente norte-americana

iPhoneUma jovem norte-americana de 14 anos sofreu queimaduras de segundo grau depois de o iPhone 5C que tinha no bolso das calças pegar fogo de forma espontânea.

A adolescente, originária de Kennebunk, encontrava-se na escola e preparava-se para assistir a uma aula quando o incidente aconteceu, na passada sexta-feira (31). Depois de a jovem se ter sentado na carteira, os colegas que se encontravam na sala começaram a ouvir um barulho estranho vindo do smartphone, que tinha sido oferecido pela mãe da vítima há apenas dois meses.

De imediato, uma nuvem de fumo surgiu à volta da jovem e as calças da vítima pegaram fogo, perante o olhar incrédulo dos presentes. A rapariga rolou no chão para apagar as chamas e alguns colegas ajudaram-na a tirar as calças, enquanto outros pediam ajuda.

A vítima foi depois transportada ao hospital com queimaduras nas coxas e costas, mas não necessitou de internamento. A mãe da jovem, Juddy Milligan, terá ficado em choque quando a escola a contactou para a informar sobre o incidente.

Alguns especialistas já se pronunciaram sobre o sucedido e apontam para a possibilidade de uma combustão dos componentes químicos presentes na bateria do iPhone. Contudo, todos concordam que os dispositivos da Apple são geralmente bastante seguros e que se tratará de um incidente muito raro. A empresa ainda não se terá pronunciado publicamente sobre o assunto.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

1 COMENTÁRIO

  1. "Contudo, todos concordam que os dispositivos da Apple são geralmente bastante seguros e que se tratará de um incidente muito raro. "

    se fosse de outra marca…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here