Iphone 5 – mais rumores

Rumores no mercado de tecnologia, que os fornecedores da Apple para o iPhone de próxima geração estão a aumentar em grande escala a capacidade de produção, com o parceiro de fabricação Foxconn que já disse estar a produzir 150 mil iPhone 5 unidades por dia.

Distribuidores do iPhone 5 em Taiwan estão a se preparar para a forte demanda dos novos smartphones que em breve estarão a embarcar. A Produção do iPhone 5 na fabricante Foxconn Electronics está a chegar em 150.000 unidades por dia, de acordo com fontes da indústria.

A fabricante de lentes de precisão Largan, fabricante de painel de toque TPK Holding, fornecedor de vidro reforçado G-Tech Optoelectronics e fornecedores de baterias Simplo e Dynapack estão todos a trabalhar em pleno vapor no momento.

Os embarques do iPhone 5 devem chegar a 5/6 milhões para o mês de Setembro e mais de 22 milhões de unidades para o quarto trimestre do ano. Curiosamente, o relatório observa que, embora a empresa Pegatron tenha sido nomeada para lidar com cerca de 15% da produção, a empresa não deve começar as entregas até o próximo ano.

O relatório não faz menção de qualquer distinção entre os 5 e os iPhone chamados de “iPhone 4S”, como algumas fontes indicam que a Apple vai introduzir o iPhone em versão renovada, bem como um dispositivo mais barato, codenome “N94”, baseado no já existente projecto iPhone 4. A Apple já teve considerável sucesso com seus modelos mais baratos iPhone no modelo anterior, como evidenciado pelo fato de que o iPhone 3G continua a ser o segundo smartphone mais vendido nos Estados Unidos, atrás do iPhone 4.

Detalhes sobre os novos iPhone continuam escassos, com informações de ser um telemóvel mais fino e com uma tela de aproximadamente 3,7 polegadas.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here