iPhone 4S no Brasil para breve

As principais operadoras brasileiras de telecomunicações já começaram a aceitar pré-registos para a compra o iPhone 4S, que deverá ser lançado antes do Natal.

A TIM foi a primeira operadora a disponibilizar um pré-registo para a compra do mais recente smartphone da Apple, o iPhone 4S. A seguir foram a Claro e a Oi que disponibilizaram no seu site o pré-registo, ficando a Vivo a única que ainda não forneceu um pré-registo.

No entanto, o preço ainda não é conhecido, nem a data em que o iPhone 4S estará disponível no mercado brasileiro. No entanto, a Apple tinha anunciado que até ao final do ano mais 70 países teriam o smartphone disponível, apesar de não ter confirmado, com as operadoras a aceitarem o pré-registo é porque o lançamento está para breve.

O iPhone 4S é o mais recente smartphone da Apple, mas traz poucas novidades em relação ao seu antecessor, o iPhone 4. Se quer saber se vale a pena comprar, siga o link.

2 COMENTÁRIOS

  1. A TIM disponibilizou cadastro para clientes que gostariam de receber informações sobre o iphone 4s e não pré cadastro para comprar o iphone 4s, é apenas uma correção, obrigado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui