iPhone 4S lançado na China mas já foi suspenso

Red Magic 3S
Fonte: All Things D

As vendas do iPhone 4S na China causaram imensas filas e grande confusão com violência à mistura, obrigando a Apple a suspender as vendas para defesa do staff.

A Imprensa internacional está a reportar várias situações invulgares na China, que tem a ver com o mais recente smartphone da Apple, o iPhone 4S.

Segundo o Apple Insider, os tumultos ocorreram em Pequim e Shanghai. As filas eram enormes e as pessoas começaram a ficar impacientes, o número de pessoas na fila de uma dessas lojas era tão grande, que a Apple decidiu cancelar a venda do iPhone 4S nessa loja por questões de segurança.

O que aconteceu foi de prever, várias pessoas não gostaram de saber da má notícia e muitas se mantiveram na fila até de manhã. Quando passou a hora da “suposta” venda do iPhone 4S começou a confusão, agressões verbais aos funcionários da Apple e, até, ovos foram enviados contra a loja da Apple.

Esta confusão teve de ter a intervenção da polícia, havendo mesmo equipas da Swat no local.

Devido a estes problemas, a Apple anunciou que iria suspender as vendas do iPhone 4S nas lojas de Pequim e Shanghai, até data a indicar posteriormente, como foi indicado ao All Things D.

7 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here