iPhone 4S chega amanhã a Portugal

Red Magic 5G

iPhone 4SÉ já amanhã que veremos o último gadget da Apple e o último da era Steve Jobs, o iPhone 4S, a ser lançado em Portugal. Será que vale a pena comprar?

Amanhã, dia 11 de Novembro de 2011, que o iPhone 4S vai chegar a Portugal, quase um mês depois de ser lançado nos Estados Unidos.

O iPhone 4S já está disponível no site da Apple desde há uma semana, no entanto só entre 17 e 23 de Novembro é que recebe o seu iPhone 4S em casa, por isso, para os que não querem esperar, amanhã é o dia que poderão comprar o iPhone 4S.

É verdade que já ouvimos falar que a Worten já o tinha disponível, mas após uma pesquisa de nossa parte, não o encontrámos à venda, somente pré-reservas.

O iPhone 4S traz o mesmo dual-core que está equipado no iPad 2, uma câmara de 8MP e o assistente Siri, a grande novidade, e em exclusivo, desde novo smartphone.

O preço do smartphone desbloqueado será de 629€, como está indicado no site da Apple. Quanto à versão bloqueada ainda não se sabe, pois nenhuma das operadoras em Portugal disponibilizou o preço.

Apesar do problema verificado com o consumo excessivo da bateria (já há uma actualização prevista), o iPhone 4S vendeu mais de 4 milhões nos primeiros 3 dias. Escrevemos um artigo sobre se vale a pena comprar o iPhone 4S, que aconselho a ler.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here