iPhone 14 Pro: É assim que será o novo smartphone da Apple

Todos sabemos que o novo iPhone é apresentado em setembro, mas também já estamos habituados às diversas informações que vão sendo divulgadas antes do lançamento e que acaba por “esvaziar” a apresentação, já que nessa altura já sabemos tudo. E hoje é isso que divulgamos, os primeiros renders do novo iPhone 14 Pro Max foram divulgados por conhecidos leakers da área.

Jon Prosser, da Front Page Tech , revelou renderizações do iPhone 14 Pro com base em todas as informações que ele coletou de “fontes respeitáveis”. O grande destaque é a cor lilás que tem sido apontada como a “surpresa” do novo iPhone de 2022.

Se gostou dos modelos Pro azuis nos últimos dois anos, pode ficar triste com isso – com certeza, a Apple ainda pode lançar um iPhone 14 Pro azul, mas Prosser parece ter certeza de que este roxo será a cor alternativa deste ano.

Indo mais adiante no vídeo, Prosser confirma os rumores de que o iPhone 14 padrão não receberá o chip A16 Bionic. Isso é uma má notícia se acontecer e seria a primeira vez que isto acontecia.

Prosser também fala sobre a câmera grande angular principal de 48MP do iPhone 14 Pro, uma atualização do sensor de 12MP que a Apple usou no iPhone 13 Pro Max. Isso supostamente levou a um aumento de 5% no tamanho do módulo da câmera. A atualização do sensor da câmera pode levar à gravação de vídeo em 8K, algo que temos certeza de que as pessoas ficarão contentes por ter.

Prosser acha que as imagens finais, no entanto, ainda serão de 12MP, resolução mais que suficiente para fotografia móvel. O binning de pixels também aparentemente entrará em ação, onde o iPhone 14 Pro reduzirá a imagem bruta de 48MP em uma saída final de 12MP de alta qualidade. Prosser também afirma que a lente telefoto passará de seis elementos para sete.

Passando para a frente do telefone, Prosser diz que os novos recortes para o Face ID não servem para nada além de parecerem diferentes. Ele disse que a Apple não conhece nenhum outro telefone parecido com este, o que nos faz pensar que a empresa está indo nessa direção para adicionar um nível de “prestígio” ao iPhone 14 Pro.

Prosser apoiou a afirmação do analista Ming Chi Kuo de que todos os quatro modelos do iPhone 14 terão os mesmos 6 GB de RAM. Ele também disse que ouviu falar sobre os lados de titânio para o iPhone 14 Pro, o que ajudaria muito a melhorar a durabilidade do telefone. Ele também abordou os rumores de que a câmera frontal do iPhone 14 Pro custará à Apple três vezes mais do que a do iPhone 13 Pro.

Importa referir que são apenas rumores, sendo que temos de encarar com alguma desconfiança todas estas informações. Também sabemos que muita desta informação é verdade e será confirmada aquando do lançamento do iPhone 14 Pro, mas termos certezas quando ainda falta tantos meses para a chegada do smartphone, é demasiado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui