iPhone 14 pode ser mais barato do que se julgava

O novo iPhone 14, com lançamento previsto para o mês que vem, poderá ter o mesmo preço do seu antecessor e ainda uma nova cor disponível.

À medida que a data de lançamento se aproxima, são vários os rumores que começam a surgir sobre a próxima geração do smartphone da Apple.

A Forbes noticia que o preço de lançamento não será tão elevado quanto se esperava, porque a gigante de Cupertino sente necessidade de “compensar o declínio da procura que se tem verificado devido à desaceleração generalizada do mercado”.

Se assim for, o preço do iPhone 14 base vai começar em cerca de 800 euros, aproximadamente o mesmo valor da estreia do iPhone 13 na sua versão mais simples. Com o provável fim da linha mini, a versão de 6,1 polegadas será a entrada da nova geração. O iPhone 14 Max pode custar até mil euros, e o iPhone 14 Pro terá um valor de cerca de mil e 100 euros.

Também já muito se fala da provável lista de cores do iPhone 14, incluindo o tom roxo como novidade (muito aproximado ao que popularizou os Samsung), o que vem reforçar notícias anteriores que lançavam essa hipótese. A versão padrão estará disponível em azul, branco, verde, preto e vermelho, sendo que o roxo vem substituir o rosa.

Nas variantes Pro, o roxo entra para o lugar do azul sierra, juntamente com as opções verde, prata, dourado e grafite.

As versões 2022 do iPhone terão carregamento de 30 W e o modo Always on Display (ecrã sempre ligado), algo comum para os utilizadores de smartphones Android, mas para quem tem um iPhone, é algo que só agora irá acontecer. Neste modo os utilizadores podem ter sempre disponível a data e hora, bem como ícones de bateria ou de Wi-Fi. Outros pormenores que também poderão estar disponíveis são os novos widgets do iOS 16.

Fonte: Forbes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui