iPhone 14: Apple poderá repetir estratégia do seu antecessor

O iPhone 13 ainda está no auge das vendas, apesar de ter sido lançado há alguns meses. No entanto, também sabemos que as empresas prepararam os novos equipamentos com muito tempo de antecedência. Nesse sentido, não ficamos admirados por já haver informações sobre os novos iPhone 14, sendo certo que muita coisa já estará decidida em relação ao equipamento.

Agora, surgiram as primeiras imagens relacionadas com o novo iPhone 14 que vem comprovar o que a Apple já nos tem vindo a habituar, poucas alterações de design e as principais diferenças poderão acontecer no hardware.

Ainda estamos à cerca de cinco meses do evento de outono do iPhone da Apple, mas os rumores e leaks continuam. Agora temos uma suposta foto dos moldes do iPhone 14 usados ​​pelos fabricantes de capas e mostra que algumas mudanças estão a caminho.

As fotos, cortesia de um post na rede social chinesa Weibo (via MacRumors) mostram apenas a parte de trás do telefone, mas pode ver claramente como os novos modelos têm poucas diferenças. As diferenças mais óbvias entre o iPhone 13 e o iPhone 14 são o tamanho.

Como relatado anteriormente, a Apple está a trocar o impopular iPhone mini em favor de um iPhone Max, que terá o mesmo ecrã de 6,7 polegadas do iPhone 13 Pro Max. Isso significa que as linhas padrão e Pro terão o mesmo tamanho de ecrã pela primeira vez, e a Apple não venderá mais um novo iPhone com menos de 6 polegadas.

Mas a grande diferença será em relação às câmaras. Não na forma como se colocam na área traseiras, mas a espessura que os equipamentos terão, que são consideráveis. Assim, embora a configuração de hardware permaneça a mesma – duas câmeras nos modelos padrão e três nos Pros – a Apple está a aumentar as espessuras da câmera no geral, mas principalmente com os modelos Pro, que, segundo rumores, receberão uma atualização de câmera de 48MP. Mudanças nas câmeras ultra grande angular e telefoto também foram relatadas, embora a tão esperada lente periscópio para zoom avançado ainda não deverá ser lançada no modelo de 2022 e apenas possa acontecer em 2023.

Ainda não vemos a parte frontal, mas alguns rumores têm apontado que a fabricante desistirá do notch e colocará um ecrã com uma pequeno notch gota de água nos modelos Pro, sendo que permanecerá nos modelos padrão.

No entanto, todas estas informações têm de ser encarados com alguma desconfiança, pois, ainda falta muito tempo para o anúncio dos novos iPhones e as informações ainda não são totalmente credível. No entanto, já dá para irmos percebendo qual é a estratégia da Apple.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui