iPhone 13: Todos os rumores que sabemos até agora…

Você pode estar apenas começando a se envolver com a família do iPhone 12 , mas é quase certo que o iPhone 13 chegará em 2021 e já vimos uma variedade de vazamentos e rumores.

Os aparelhos 2021 da Apple devem ser lançados no final do próximo ano, mas estamos ouvindo notícias de uma variedade de fontes sobre o que esperar do iPhone de próxima geração da Apple.

Ouvimos de todos os diferentes tipos de fontes que não devemos esperar atualizações gigantescas, já que rumores indicam que a empresa está se concentrando em refinar o design, melhorar as partes internas e, talvez, até trazer câmeras muito mais poderosas.

Tudo isso é especulação no momento e pode estar sujeito a mudanças quando a Apple estiver pronta para lançar seu próximo aparelho.

Preço e data de lançamento do iPhone 13

Quando você pode comprar um iPhone de última geração? Esperamos que a data de lançamento do iPhone 13 seja definida para setembro de 2021, mas isso pode estar sujeito a alterações devido à pandemia Covid-19.

Nos últimos 10 anos, a Apple apresentou consistentemente seus telefones principais em um evento próximo ao início de setembro e lançou os telefones 10 dias depois. Tudo isso mudou em 2020, devido à pandemia, e os telefones atrasaram além da janela normal.

O iPhone 12 e o iPhone 12 Pro foram adiados para outubro, e os outros dois dispositivos – o iPhone 12 mini e o iPhone 12 Pro Max – foram lançados em novembro, supostamente devido à falta de peças para o processo de fabricação.

Se estivéssemos apostando em uma data, esperaríamos que a Apple mudasse a data de lançamento do iPhone 13 para setembro de 2021, mas isso pode mudar. É muito improvável que ouviremos qualquer coisa sobre os novos telefones antes disso.

Pouco se sabe sobre o preço do iPhone 13, mas esperamos que seja um nível semelhante ao da família do iPhone 12. Esses aparelhos custam mais do que os telefones de 2019 – a série iPhone 11 – mas isso se deve ao acréscimo do 5G e alguns outros elementos técnicos.

Teremos certeza de incluir mais rumores e vazamentos de preços do iPhone de 2021 conforme os ouvirmos, mas abaixo você pode ver os preços para a série do iPhone 12 que estamos relativamente confiantes que serão semelhantes no próximo ano.

Vazamentos e rumores no iPhone 13

Você pode pensar que com a data de lançamento do iPhone 13 tão distante que não saberíamos muito sobre o telefone da próxima geração, mas uma variedade de fontes nos mostrou algumas coisas que esperar no próximo iPhone.

Em primeiro lugar, esperamos quatro membros da família iPhone 13. É provável que sejam – mas isso não é garantido – o iPhone 13 mini, iPhone 13, iPhone 13 Pro e iPhone 13 Pro Max.

A empresa se concentrou em três modelos até 2020, quando apresentou o mini modelo como o quarto aparelho da família iPhone 12. A maioria dos rumores sugere que isso continuará em 2021, e é ainda mais provável de acontecer se o iPhone 12 mini vender bem.

Esperamos designs semelhantes aos da família do iPhone 12, e a tecnologia da tela provavelmente também será semelhante, porque a empresa fez grandes atualizações nesse elemento do iPhone 12.

Uma coisa que houve rumores sobre o iPhone 12 que não deu certo foi a adição de uma tela com alta taxa de atualização. Rumores sugerem que pode ser introduzido no iPhone 13, e isso fará com que a tela pareça mais lisa ao jogar ou percorrer seu feed de mídia social.

Essa tecnologia também pode funcionar de maneira semelhante ao que vimos na linha de iPad Pro da empresa, onde é capaz de variar a taxa de atualização dependendo da atividade que você está fazendo em seu telefone.

O tópico do entalhe também está sob escrutínio, com algumas fontes alegando que ele permanecerá do mesmo tamanho do iPhone 12 e outros acreditando que ele encolherá em 2021. O que acontecerá aqui é particularmente incerto agora.

Outro vazamento também sugeriu que a empresa pode finalmente estar pronta para lançar um leitor de impressão digital sob a tela. Muitos fabricantes de Android incluem essa tecnologia em telefones principais, e esse vazamento sugere que a Apple está pronta para seguir o exemplo.

Uma fonte também sugeriu que 2021 pode ser quando vermos a introdução de iPhones de 1 TB. Esse é um tamanho de armazenamento que a empresa ainda não experimentou, e esperamos que seja uma opção nos aparelhos mais caros do telefone.

Se as informações de Prosser estiverem corretas, isso pode tornar o iPhone mais caro de todos os tempos, já que é muito espaço de armazenamento em um aparelho.

Quanto à câmera, o analista da indústria Ming-Chi Kuo – que muitas vezes está certo sobre as informações da Apple – sugeriu que a câmera do iPhone 13 pode ser aumentada para af / 1.8, lente de seis elementos a partir da atual f / 2.4, lente de cinco elementos o Pro.

Poucos rumores foram feitos especificamente em torno da câmera, mas esperamos que a Apple se concentre nisso como uma área chave para diferenciar os aparelhos da família iPhone 12.

Isso pode não acontecer, mas também houve rumores de que um iPhone sem porta seria lançado em 2021. Pode ser que a empresa tenha apenas um aparelho que faz isso, mas isso significaria que só usará carregamento sem fio.

Espere que o suporte 5G continue em iPhones 2021 também, mas espera-se que a empresa mude para dispositivos mmWave ou sub-6, o que permite economizar dinheiro.

Isso significa essencialmente que, se a tecnologia mmWave não estiver disponível em seu país, você só poderá comprar a versão sub-6. A Apple incluiu ambas as versões da tecnologia 5G no iPhone 12, e isso viu o preço do aparelho aumentar significativamente nos EUA em particular.

Fonte

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here