iPhone 13 Pro Max tem o melhor ecrã do mercado

Estamos habituados a ver muito sobre comparações entre produtos, sendo que o melhor comparativo que a maior parte das pessoas olha é em relação às câmaras, onde o DxOMark tem a maior relevância. No entanto, existem outros sites de comparativos muito importante, sendo que o DisplayMate é a grande referência para os testes em relação aos ecrãs.

Ora, segundo o DisplayMate, a Apple colocou-se muito bem com os novos smartphones e destaca o iPhone 13 Pro Max como o melhor ecrã presente num smartphone atualmente, com o ecrã a atingir, ou ultrapassar, 12 records nos resultados, como a cor, brilho, contraste e resolução, sendo que obteve uma pontuação de “A+” e é considerado, pelo site de referência, como o melhor ecrã para smartphone.

Nos testes de laboratório, as medições do iPhone 13 Pro Max foram “verdes” em todas as áreas, o que significa que cada métrica obteve classificações de “muito bom a excelente”. As categorias avaliadas incluem qualidade de imagem, ângulo de visão, precisão absoluta de cor, precisão de contraste de imagem, desempenho em luz ambiente, brilho, refletividade e muito mais.

Seis atributos medidos – precisão absoluta de cor, mudança na precisão da cor, mudança máxima de cor, precisão do contraste e precisão da escala de intensidade, mudança no contraste da imagem e escala de intensidade, mudança no pico de luminância – foram “visualmente indistinguíveis da perfeição.” O aparelho também estabeleceu um recorde de brilho máximo em 1.050 nits para cálculos de nível médio de imagem.

Segundo Sonera, “o iPhone 13 Pro Max junta-se ao grupo seleto Top Tier de ecrãs de smartphone, que oferecem precisão de calibração quase perfeita e desempenho visualmente indistinguível de perfeito”.

Desde que mudou para a tecnologia de ecrã OLED, o iPhone tem recebido consistentemente elogios da indústria pela qualidade de painel líder na sua classe. A DisplayMate concedeu anteriormente o seu prémio de Melhor ecrã de Smartphone ao iPhone 12 Pro Max, iPhone 11 Pro Max e iPhone XS Max.

O mais recente iPhone 13 Pro Max de primeira linha introduz a tecnologia de taxa de atualização dinâmica variável ProMotion da Apple para a linha do iPhone, prometendo gráficos suaves e novos níveis de eficiência de energia. Ao anunciar o dispositivo no início deste mês, a empresa elogiou o brilho melhorado dp ecrã Super Retina XDR, fidelidade de cor melhorada e área de visualização adicional graças a uma redução de 20% no tamanho “notch” do TrueDepth.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui