iPhone 13 é apresentado amanhã, mas design já foi confirmado “oficialmente”

A Apple tem um evento de apresentação marcado para amanhã, pelas 18h em Portugal, sendo que já sabemos o que deverá ser apresentado no evento. Certo é o iPhone 13, em quatro modelos, bem como o relógio Apple Watch 7, tal como já é habitual no evento de setembro realizado pela Apple. Além disso, há rumores que apontam para, também um AirPods 3.

Também é verdade que várias imagens e informações têm vindo a público nos últimso tempos, por isso já há pouco para saber sobre o novo iPhone 13. No entanto, nada como uma confirmação oficial para termos a certeza do que será apresentado. Desta vez, foi da criadora de capas Spigen que divulgou as suas capas antes da apresentação oficial e que, desta forma, confirma o design do iPhone 13.

Ora já todos sabemos que os principais fabricantes de capas recebem os moldes dos smartphones antes do tempo para que quando o equipamento chegue ao mercado, haja acessórios já à venda para os consumidores, sendo já comum que os fabricantes de capas acabem por divulgar algumas informações antes do tempo. Aliás, possivelmente, até serão estas as fontes dos principais leaks de design dos novos iPhones. Mas desta vez a Spigen foi muito mais à frente, através do Twitter.

Tal como podemos ver no tweet em cima, a Spiden publicou durante o dia de ontem a dizer que é desta forma que se está a preparar para o evento da Apple, que decorrerá amanhã, mostrando as capas. No entanto, como podemos ver na imagem, mostrou a parte frontal de uma das caixas e que revela, de forma inequívoca, como será o design do iPhone 13 (como se já não soubessemos).

A verdade é que esta imagem confirma que o iPhone 13 terá duas câmaras organizadas de forma diagonal na parte superiores esquerda da área traseira do smartphone, tal como as imagens e leaks já tinham vindo a confirmar. Além disso, também sabemos que o iPhone 13 terá um ecrã de 6,1 polegadas.

Outro aspeto que podemos confirmar pela imagem, é que o iPhone 13 já contará com o novo MagSafe, carregamento sem fios da Apple, sendo que estas capas são compatíveis com esta novidades da Apple. Como é obvio, a Apple não comentou sobre esta situação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here