iPhone 13, Apple Watch, iPad mini 6: Todas as novidades apresentadas

A Apple realizou mais um grande evento de setembro, que intitulou de “California Streaming”, sendo, mais uma vez, totalmente online. O evento decorreu no dia de ontem e apresentou várias novidades para a próxima época festiva. São diversos e variados produtos que foram apresentados.

como seria de esperar, conhecemos os novos iPhones 13, em quatro variantes, o novo Apple Watch 7, um novo iPad, um iPad mini, e várias outras novidades relacionadas com os sistemas operativos. Assim, continue a ler o artigo e saiba tudo o que foi apresentado no dia de ontem e se quiser saber mais alguns detalhes, siga os respetivos links para ler as notícias completas.

iPhone 13 em quatro versões

Esta é a grande novidade e a que mais era esperado pelos fãs da Apple. O iPhone 13 chegará em quatro versões, o iPhone 13 mini, o iPhone 13, o iPhone 13 Pro, e o iPhone 13 Pro Max, sendo que a própria Apple os “dividiu” em duas categorias, o iPhone 13 e o 13 mini, e o iPhone 13 Pro e Pro Max.

Como é de esperar, o iPhone 13 Pro e o iPhone 13 Pro são os equipamentos topo de gama e com melhoramentos a pensar nos criadores de conteúdo, já que as câmaras têm algumas novidades interessantes e ainda um modo Cinematic, que permite desfocar o fundo nos vídeos, focando-se no que importa. Além disso, também o ecrã tem um grande upgrade, permitindo até 120Hz, com o Apple Pro Motion.

O iPhone 13 e o iPhone 13 Mini são os smartphones “mais em conta”, não tendo tantas novidades como as versões Pro. O design é muito similar, sendo que também conta com o novo processador A15 Bionic, bem como o notch ficou mais pequeno. As baterias também estão melhor que os antecessores.

Apple Watch 7

O smartwatch da Apple ganhou uma nova versão, o Apple Watch 7, que pretende ser mais duradouro. Então, o ecrã é mais resistente e maior, com uma espessura mais fina, bem como o equipamento ganhou resistência à poeira, umas novidade que não estava presente nos antecessores. No entanto, o design acaba por ser similar aos antecessores, não se confirmando um design mais reto que se chegou a falar.

iPad mini 6

O iPad mini não era atualizado há mais de dois anos e chegou a altura de a Apple lançar uma nova versão. E que atualização. O novo iPad mini é muito melhor do que o antecessor e pretende colocar-se num patamar acima do iPad normal.

Este novo iPad mini 6 conta com um design mais atual, com linhas mais retas, um ecrã maior, conectividade USB-C, suporte à segunda geração de Apple Pencil, um teclado, entre muitas outras novidades. Realmente, o melhor é saber todas as novidades deste iPad mini 2021 clicando no link.

iPad 2021

blank

Pode não parecer diferente, mas em termos de hardware há muitas diferentes para a versão do ano passado. Começando na câmara frontal que conta agora com um novo sensor de 12MP ultra-wide, sendo que também conta com o botão Home, com o TouchID, sendo um design similar ao antecessor.

O iPad 2021 continua a ser compatível com a Apple Pencil e o teclado, chegando ao mercado a partir dos 399€, por isso, colocasse num excelente patamar para ser o prefiro para quem procura um tablet de qualidade.

Já sabemos quando chega o iOS 15, iPadOS 15 e watchOS 8

Como também é muito comum neste evento de setembro com a apresentação dos novos iPhones e respetivos produtos, chegam as atualizações de software.

Os sistemas operativos mobile da Apple, o iOS 15 e o iPadOS 15, e o sistema operativo do relógio, o watchOS 8, ficam disponíveis para os atuais utilizadores no próximo dia 20 de setembro.

E ainda houve uma referência ao Apple TV+.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here