IPhone 12 mini pode vir a ser unicamente modelo 4G

Graças às várias fugas de informação, actualmente esperamos que o futuro iPhone 12 venha equipado com o novo processador A14 Bionic com capacidade 5G e um ecrã OLED. Espera-se que os diferentes modelos possuam ecrãs desde 5.4”, 6.1”, e 6.7” para o modelo mais dispendioso e topo de gama da série.

Em relatos anteriormente surgidos, é sugerido que o modelo de entrada de gama do iPhone 12 possa ser lançado com um valor mais reduzido que o iPhone 11 do ano passado. Esses rumores, deixam a entender que o preço poder-se-á cifrar em cerca de 649 dólares, mas as hipóteses desse valor não ser incrementado parecem ter algum fundamento de acordo com um relatório avançado pela CNN.

A publicação chegou a vários analistas da bolsa de valores de Wall Street e os mesmos avançaram com as suas predições do que poderá surgir em termos de novidades. Parece assim que a Apple não irá ser tão generosa relativamente ao preço do iPhone 12, dado que já lançou um equipamento mais económico durante o corrente ano.

 

O analista Tom Forte acredita que o modelo de entrada de gama do iPhone 12, e apoiado em relatórios recentes, será o iPhone 12 mini o qual pode ser o alegado modelo 4G. No entanto é algo estranho dado que muitos outros relatórios apontam que a Apple apenas irá lançar o modelo 4G no inicio do próximo ano.

Caso o iPhone 12 mini seja então o único modelo 4G da série, será lógico que o mesmo venha a custar menos que o iPhone 11 do ano passado. Esta previsão leva-nos a acreditar na opinião do analista Rosenblatt que afirma que a Apple irá lançar no mercado um total de seis equipamentos durante este Outono, incluindo dois modelos somente 4G.

Resumindo, a grande maioria dos analistas acredita que a Apple irá manter a mesma consistência relativamente aos preços dos seus futuros equipamentos, mas Tom Forte não é da mesma opinião e crê que uma vez que a marca já lançou um modelo económico no mercado este ano, ou seja o iPhone SE, não irá seguir essa linha de estratégia. Seja como for, já falta pouco tempo para verificarmos quem terá razão.

Fonte: PhoneArena

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here