iPhone 11 tem novas informações vazadas sobre suas câmeras

Proteção de informações? Falta de Boatos e rumores? Isso não existe quando estamos falando sobre os futuros telefones do iPhone 11. Onde estamos em uma avalanche de vazamentos e rumores sobre estes novos carros chefes da Apple.E  para provar esse nosso ponto, foi divulgada um outro novo pedaço de informação sobre estes aparelhos. Dessa vez, o sucessor do iPhone XR aparentemente está recebendo uma câmera traseira de lente dupla neste ano. Experimente o melhor iPhone Manager para fazer backup do iOS de forma fácil.

Podemos dar o crédito da fonte para o blog japonês Mac Otakara. A fonte diz que tem suas informações diretamente das que estão na cadeia de suprimentos da China. Ou seja, podemos ter um certo nível de confiança sobre esta nova informação.

O iPhone XR 2 – ou iPhone XI R?, ainda não temos a confirmação do nome desse novo aparelho, vai vir com uma lente grande angular e uma teleobjetiva como o atual iPhone XS e o iPhone XS Max, diz o relatório. Com isso podemos esperar que teremos um melhor modo retrato e um zoom óptico de 2x será oferecido.

Se você está bem atualizado sobre estes novos boatos, perceberá que este é um boato que  já foi divulgado antes. O que aumenta o nível de confiabilidade da informação nos dando uma certa confirmação sobre o que a Apple está planejando.

Outras informações

O iPhone 11 e o iPhone 11 Max, por sua vez, receberão atualizações para as câmeras traseiras com lentes triplas. De acordo com Mac Otakara, duas das três lentes dos iPhones mais caros de 2019 também serão compartilhadas com o novo modelo do iPhone XR, que deve ajudar a manter os custos de fabricação baixos.

Todos os três modelos do iPhone 2019 estão sendo cotados para usar vidro moldado em 3D na parte de trás dos telefones, possivelmente encobrindo a parte traseira da câmera, segundo o novo relatório.

Há também uma previsão de que a Apple poderia incluir carregadores USB-C de 18W mais potentes com seus modelos de iPhone este ano – embora a porta Lightning seja mantida, e a Apple irá agrupar conectores USB-C-Lightning com os dispositivos.

Adicione-o à pilha de rumores sobre o iPhone 11 que ouvimos até agora, cobrindo de tudo, de sensores de ar a baterias maiores . Como de costume, os novos aparelhos devem ser oficialmente revelados em setembro.

Boatos e vazamento estão correndo soltos por aí. Mas ainda sim podemos dizer que os novos aparelhos estão em alta. Afinal, a Apple não anda inovando muito com os seus aparelhos. Além disso, ela está sendo pressionada de vários jeitos e formas desde o início do ano. Mas enfim, teremos que esperar para ver.

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here