iPhone 11: Produção do novo processador Apple A13 já começou

Fontes da cadeia de suprimentos têm relatado anteriormente que o chip da Apple a13 será construído por TSMC em um processo de ” 7Nm + “. Em um divulgado pela agência Bloomberg, é indicado que o novo processador A13 está agora numa fase de produção experimental e até ao final de maio poderá entrar em produção massiva para estar pronto par ao próximo iPhone. O chip A13 será usado para a próxima geração do iPhone, o iPhone 11, iPhone 11 Max e um sucessor do o iPhone XR. Faça downloa dgrátis do melhor iPhone Manager para fazer um backup do seu iPhone de forma fácil.

A Apple criou o seu próprio caminho com um processador GPU E GPU próprios, contando com TSMC como seu parceiro de produção para seus projetos personalizados. A liderança da Apple no desempenho de processadores móvel significa que mesmo os iPhones de geração anterior rivalizam com dispositivos Android em benchmarks de desempenho, já que os mesmo são otimizados para o sistema operativo iOS.

São estes processadores que também têm equipado os novos iPads, apesar de terem um pequeno boost para um melhor desempenho nos tablets da empresa, sendo que também têm surgido alguns rumores que apontam que a Apple irá levar o seu conhecimento de processadores também para os computadores, criando um processador próprio para os MAcs.

Não está claro quando o primeiro MacBook com processador Apple-ARM-powered será lançado, embora seja provável que venha a ser lançado num computador portátil, como o MacBook de 12 polegadas.

iPhone 11 código-nomes e mais alguns detalhes

Além dos detalhes sobre o processador A13, Bloomberg diz que o sucessor do iPhone XS tem o código-nome de “D43” e o novo iPhone XR cjama-se “N104”. Cada modelo vai ganhar uma câmara extra com o iPhone 11 a receber uma lente Ultra grande angular. O site refere que as atualizações de hardware do iPhone da Apple irá permitir fotos mais detalhadas e um maior zzom, sendo que e têndencia “mínima” hoje em dia está situada no zoom 10x.

Bloomberg diz que o chassi do iPhone 11 aumentará na espessura por aproximadamente 0.5 mm para acomodar o sistema da câmara tripla. Mas também o site Macotakara (japonês) relatou previamente medidas similares a estas informações, o que aumenta a credibilidade desta informação. Algumas renderizações recentes mostram o novo design de câmara como um estilo quadrado.

O site também diz que a Apple irá permitir aos utilizadores carregar os seus AirPods através do carregamento sem fio do iPhone, colocando-o na parte de trás de um iPhone 11. O carregamento de energia bilateral para o iPhone já foi referido como possível novidade no iPhone e já é visto em dispositivos Android emblemáticos.

Fonte: Bloomberg

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here