iPhone 11 pode vir a concorrer com o Samsung Galaxy Note 10

Temos uma ideia bastante sólida sobre quais serão os recursos de destaque do iPhone de última geração. A nova câmera de lente tripla na parte de trás, ID de face aprimorada , carregamento reverso sem fio e um carregador com fio rápido na caixa.

Ou, pelo menos, pensávamos, até que um fabricante de acessório compartilhou uma informação para o próximo iPhone que revela uma muito novo recurso interessante chegando ao aparelho. A loja de acessórios Mobile Fun publicou uma série de novas listagens para uma série de capas de iPhone 11, que incluem um recorte para a polêmica nova câmera quadrada, bem como um local para armazenar um Apple Pencil para usar com o smartphone.

Sim, parece que a Apple pode querer realmente trazer a luta para o Samsung Galaxy Note 10 e Galaxy Note 10+ com o seu próximo aparelho, imitando a funcionalidade da caneta S Pen com o seu acessório Apple Pencil da gama Apple iPad Pro mais vendida .

iPhone 11

Houve vários rumores de que a Apple levaria a caneta Lápis para o seu iPhone, embora a empresa ainda não tenha comprovado a precisão de nenhum desses relatórios. O Apple Pencil torna as anotações manuscritas mais fáceis do que usar um dedo, além de anotar e-mails e capturas de tela, desenhar ou editar vídeos e fotos.

Apesar da funcionalidade extra trazida pela caneta, muitos assumiram que a Apple nunca traria o recurso para sua série de smartphones. Há rumores de que a Apple usará a marca “Pro” para sua próxima linha de smartphones emblemáticos.

Adicionar a capacidade de usar uma caneta pode ser uma boa maneira de distinguir o que conta como um dispositivo de nível “Pro” da Apple – tanto o iPad Pro quanto o iPhone Pro suportariam a última versão do Apple Pencil – enquanto alguns iPads mais antigos suportam a primeira geração da caneta, e iPhones não-Pro suportam apenas dedos em telas sensíveis ao toque.

Felizmente, nós não temos muito tempo para esperar para descobrir se a lista Mobile Fun saltou a arma e revelou algo muito secreto antes da data de lançamento do iPhone 11 … ou se a coisa toda não é nada mais do que um pensamento positivo.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here