iPad sobrevive a queda do espaço

Já pensou na hipótese de ver um produto de 500 euros (no mínimo) a fazer pára-quedismo? Não precisa de pensar mais – a «hipótese» concretizou-se.

Um dos grandes perigos que os utilizadores de smartphones e tablets enfrentam é a fragilidade das telas – por muito resistentes que sejam e por muito perto que esteja o chão, são sempre uma preocupação. Menos para o iPad que vem do espaço.

A empresa G-Form decidiu fazer um vídeo onde mostra todas as potencialidades da sua capa protectora para tablets da Apple. E se os protectores solares são testados no deserto, nada melhor do que mandar um iPad ao chão para testar a dureza e protecção das capas G-Form. Mas mandar um tablet ao chão simplesmente não chega, ele tem que cair de uma altura de 30 quilómetros: ou seja, o iPad caiu literalmente do espaço.

Usando um balão meteorológico cheio de hélio e uma câmara de filmar GoPro a empresa realmente conseguiu provar a qualidade das capas Extreme Edge. O dispositivo móvel da marca da maçã andou no espaço, de tal forma, que até dá para ver o formato curvo do planeta. O iPad depois de embater no solo não tinha qualquer fissura no ecrã ou no «chassis», como ainda se dava ao luxo de estar a funcionar.

httpv://www.youtube.com/watch?v=X4xNcF6T7Is

A experiência foi realizada no deserto do Nevada nos EUA. Claro que o cepticismo pode vir à tona e os cortes no vídeo ajudam a criar teorias da conspiração – mas não deixa de ser uma imagem espectacular.

Depois de ver o iPad astronauta e depois dos gorilas que partem iPads a torto e a direito, qual será a próxima aventura do tablet da Apple?

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here