iPad Pro melhora a sua qualidade no jogo Fortnite

Red Magic 3S

A empresa Epic Games acabou de lançar uma nova actualização para a versão iOS do jogo Fortine que pode ser muito entusiasmante para os jogadores deste jogo. Esta nova actuação desbloqueia uma característica bem interessante, desde que seja suportada pelo hardware do utilizador, que é a capacidade de mostrar 120 frames por segundo, para o último iPad Pro (de 2018). Esta característica faz com que a visualização do jogo e actualizações de páginas ocorra de uma maneira mais suave. A nova actualização também adiciona a capacidade de se usar o comando com botões thumbstick.

Para quem joga Fortine de um modo mais competitivo no iPad Pro, a diferença é bem visível. Ocasionalmente pode ocorrer a imagem baixar para os 100s ou os 90s mas tal pode se dever ao facto de o utilizador estar a jogar por horas a fio.

O modo com as definições do jogo estão estipuladas por cada jogador também pode fazer com que não seja possível estar sempre a 120fps. As definições visuais podem estar em “médio” pelo que o jogodar só poderá correr a 60fps como definições altas ou então passar para metade, ou seja correr a 30fps com definições “epic”.

Tal situação pode ser vista como uma desvantagem, mas a verdade é que alguns jogadores têm o habito de desactivar algumas definições para ganhar vantagens em outras situações no jogo.

A Epic Games adicionou os 60fps com o lançamento do iPhone XS e XR em 2018. Nessa altura era a única no mercado com a possibilidade de se jogar com 60fps num modo que permite a mobilidade do jogador. A Nintendo Switch está restrita a 30fps. No entanto, alguns Androids com as últimas tecnologias suportam frames mais rápidos. Na PS4 e na Xbox temos a capacidade de 60fps e claro que numa versão de PC tudo vai depender do hardware do mesmo.

Fonte: The Verge

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here