O iPad Pro entorta?

Red Magic 5G

Captura de Ecrã (10)

Acha que o iPad Pro é resistente ou acredita que o tablet por ser tão grande, dobra? É o que este youtuber tenta responder em vídeo…

Desde que aconteceu o famoso “bendgate” no iPhone 6 Plus, que na altura houve milhares de pessoas a testarem a resistência do smartphone da Apple, com o objetivo de ver se este entortava ou não, desde então isso virou tendência e, hoje em dia, quando sai um novo aparelho que é popular, existe sempre alguém a fazer esse teste.

Desde a vez a vitima foi o iPad Pro, recente lançamento da Apple no setor dos tablets. O dispositivo tem um ecrã muito grande e muita gente ridiculariza essa facto. O vídeo começa com o sujeito a gozar com isso mesmo e utiliza o tablet da empresa da maçã para servir de tabuleiro. Depois seguiu-se uns testes de queda, o aparelho ainda resistiu a umas quantas quedas mas acabou por ter problemas no ecrã.

No final do vídeo chega então o tão esperado teste de entortamento e com um ecrã daquele tamanho, o resultado já era expetável, o iPad acaba mesmo por se dobrar ao meio e partir. É claro que este tipo de vídeo deve ser levado em consideração com alguma cautela, uma vez que estes testes são extremos e não são situações do nosso quotidiano. Este vídeo é feito com o objetivo de conseguir ter visualizações no YouTube e pouco mais, não é de certeza um problema do tablet, porque convínhamos, quem é que vai tentar partir propositadamente o tablet ao meio numa situação do dia-a-dia?

Na altura do iPhone 6 Plus os fãs da marca queixavam-se de ao sentarem-se com o smartphone no bolso de trás, que este dobrava. Ai tudo bem, era uma situação mesmo do nosso quotidiano e aconteceu a várias pessoas. Agora este iPad Pro não sabe em bolso, este vídeo serve apenas para alimentar a “guerra” entre os fãs da marca da Apple com a concorrência. No entanto não deixa de ser curioso assistir a este tipo de vídeos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here