iPad básico 2019 da Apple não apresenta mudanças significativas

A Apple está planejando lançar um novo iPad de nível básico para 2019. Mas a empresa não tem planos para introduzir mudanças significativas no design. Isso de acordo com os últimos relatórios que foram divulgados.

Isso significa basicamente que a Touch ID e a entrada de fone de ouvido de 3,5 mm estão ativadas por mais um ano. Isso mesmo, sem mudanças, o que com certeza irá decepcionar muitos dos fãs da marca. Mas ainda sim, isso não quer dizer que não irá ter mudanças.

Mac Otakara relata que o iPad 2019 se parece muito com o iPad 2018. No entanto, existem algumas dicas conflitantes sobre o tamanho. De acordo com algumas fontes, a tela será empurrada até 10 polegadas ou 10,2 polegadas dos atuais 9,7 polegadas.

Isso pode deixar um pouco mais de espaço no alinhamento do iPad Mini 5. Afinal, está sendo altamente cotado que a Apple está para atualizar seu menor modelo de iPad. Em paralelo à isso, a empresa também poderá lançar um novo orçamento para o iPad, possivelmente já neste mês.

O recém-atualizado iPad Mini também não deve mudar muito em termos de design. O que pode nos deixar relaxados com os preços, que devem se manter baixos, pelo menos.

O que podemos esperar

Há apenas um ano, a Apple lançou o mais recente iPad de nível básico por US $ 329 / £ 319. Assim, espera-se que o modelo atualizado seja vendido por um preço similar.

Além de uma data de lançamento deste mês, não há muito que sabemos sobre o próximo iPad 2019. Ele também pode ficar com o suporte para o Apple Pencil mais antigo e original, em vez de se adaptar ao trabalho com o modelo mais novo e sem fio que a Apple lançou com o iPad Pros de 2018 .

Ainda podem sair mais detalhes nos próximos relatórios da empresa, por isso é esperar para ter acesso a mais informações. Só esperamos que tenham algumas novidades interessantes.

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here