Já pode atualizar o seu iPhone ou iPad para o iOS 7

iOS-7Tal como anunciado na apresentação do iPhone 5S e iPhone 5C, o iOS 7, nova versão do sistema operativo móvel da Apple, está disponível para download desde quarta-feira (18).

O iOS 7 foi apresentado em junho no WWDC 2013, como tem acontecido nos últimos anos neste evento para programadores. Como esperado, o grande destaque do iOS 7 é o novo design, que já não era alterado há várias gerações.

Uma das novidades para o iOS 7 são os toques (ringtones) para chamadas telefónicas,  mensagens e alertas. A Siri também foi melhorada e responde a novos comandos de voz. Há ainda um novo sistema que permite utilizar várias aplicações em simultâneo, bem como uma nova galeria de fotos. O iTunes Radio, serviço de músicas on-line gratuito da Apple, também funcionará pela primeira vez nos dispositivos com o sistema operacional da Apple.

iOS7-5-iphonesJuntamente com o lançamento do iOS, a tecnológica oferece, sem qualquer custo, algumas das suas aplicações mais famosas, nomeadamente o iPhoto, iMovie, Pages, Numbers e Keynote.

O iOS 7 está disponível para download a partir das 18h (Portugal) e 14h (Brasil) para o seu dispositivo desde o dia de hoje, quarta-feira, através do próprio smartphone ou do iTunes. O iOS 7 pode ser atualizado no iPhone 4, iPhone 4S e iPhone 5, além do iPad 2 em diante, iPad Mini e iPod Touch a partir da quinta geração.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

73 COMENTÁRIOS

  1. A actualização começará hoje….É muito diferente de “começou hoje”. Na realidade ainda não está disponível para ninguém, o que significa que, ao contrário do que é anunciado no título, por enquanto ainda não é possível fazer a actualização…

  2. O que dizem titulo e artigo é que já se pode actulizar tanto iPhone como iPads (ainda que não mencionado nem todos os dispositivos são compatíveis) para o IOS7 depois das 18h. Como já aqui referido em comentários anteriores, as actualizações não estão disponíveis ao mesmo tempo para todos os dispositivos/utilizadores. Lembro-me que no caso da ultima actualização (IOS 6.1.3) só me foi possível actualizar o meu iPhone (4S) algumas horas depois de alguns amigos, como o mesmo modelo e anterioes, terem a actualização disponível.

    Nota – Este comentário foi escrito com base na Lingua Portuguesa e de Camões não respeitando a qualquer Acordo Ortográfico.

  3. Já actualizei o meu Iphone 5 via OTA, confirmo que as APPS referidas na noticia são gratuitas, podemos fazer o download.
    Ainda estou por aqui a explorar, mas em termos de aspecto final, está TOP, abraço a todos!

  4. Detalhe, estou baixando direto no iphone 5, tentei varias vezes atualizar até que consegui, mas antes fiz um backup, pra qualquer eventualidade, não perder nada e nenhum app!!

  5. Aproveito para dizer aos que estavam espera de um brinde, de que o Siri em Português ficou sem efeito, nada de surpresas em relação a este tema, temos de esperar mais tempo…

  6. uhuL atualizado!!!!! 60 minutos no iphone 5, entre baixar e preparando a atualização!
    detalhe, não utilizei o aparelho durante a atualização, deixei ele carregando, tudo conforme a apple diz para fazer, nivel de bateria estava com 60% no momento que começei a baixar!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here