iOS 7 ganhará integração com Flickr e Vimeo

flickr vimeo

Novidades por parte da Apple deverão surgir este verão, por isso os rumores são cada vez mais. Fala-se, agora, que novas redes sociais serão integradas ao iOS 7.

Esta notícia é avançada pelo site 9to5Mac, citando uma fonte próxima ao sistema operativo. Segundo a fonte, a nova versão do iOS terá integração com o Flickr e Vimeo, ao mesmo estilo do que acontece com o Facebook e Twitter, que permite que efetue o log in diretamente no sistema oeprativo móvel da Apple e facilite a partilha nas redes sociais.

Esta opção é uma excelente forma de aumentar os utilizadores do Flickr e do Vimeo, já que, segundo o mesmo site, após a integração do Twitter com o iOS em 2011, o número de registos aumentou 25%, o que é um excelente resultado e incentiva esta parceria.

Esta será mais uma aposta da Yahoo no flickr, pois recentemente mudou o visual da rede social de fotografia e expandiu para 1TB de armazenamento grátis.

Ao adicionar o Vimeo, poderá ser uma tentativa de substituir, na totalidade, o YouTube, que já esteve pré-instalado no iOS, mas na versão iOS 6 a Apple retirou todas as aplicações do Google, retirando a aplicação do YouTube e o Google Maps.

Neste momento, no iOS 6, que já analisámos, só tem uma dependência do Google, o Safari usa o Google para pesquisa, mas, também isso poderá ser alterado. Já se tem vinndo a falar que a Apple e a Yahoo estarão a negociar a substituição do Google pela pesquisa do Yahoo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here