iOS 6: serão os mapas da Apple uma desilusão?

Para já, a resposta é para os novos utilizadores sim, tendo em conta as inúmeras imagens que estão a ser divulgadas pela imprensa internacional.

Na fotografia ao lado, retirada de uma galeria do site do jornal britânico The Telegraph, estão as montanhas do Tahiti em 3D mas, a semelhança com a realidade está longe do expectável.

Contudo, as lacunas não estão só relacionadas com as imagens em 3D, estão a ser detetados erros e omissões em localizações desde moradas, monumentos ou estradas. Os utilizadores estão a reunir e a divulgar as imagens no Tumblr The Amazing iOS 6 Maps. Para além da imprensa britânica, no Brasil já foram detetadas imagens que mostram as falha dos mapas do iOS 6.

As críticas de alguns utilizadores e a divulgação dos erros já mereceu um comunicado por parte da Apple. Deste modo, a porta voz da empresa, Trudy Muller, pediu em declarações ao site AllThingsD paciência aos novos utilizadores e, para terem em conta, que este é apenas o início da nova aplicação revelando, que a empresa está empenhada em melhorar. Trudy Muller revelou ainda que está a ser desenvolvido um novo aplicativo de trânsito para os mapas do iOS 6, uma vez que, a sua ausência tem sido igualmente alvo de fortes críticas, tendo em conta que é um dos pontos fortes do serviço da agora concorrente Google.

A Apple promete assim melhorar o seu serviço, depois de ter optado por abandonar o GoogleMaps. Na sequência das falhas encontradas, as comparações têm sido uma constante. Todavia, é importante salientar que este primeiro defeito não parece estar a afetar as vendas do novo iPhone 5 nos primeiros nove países eleitos, nem a pré-venda nos restantes.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here