iOS 15 tem um bug que está a irritar muitos utilizadores

Os sistemas operativos antes de serem lançados para o mercado e para os consumidores, são testados de forma intensiva. Inicialmente, pela própria empresa, depois são lançados várias versões Beta para alguns utilizadores, para que as novas versões possam ser testadas mais a sério e para um grande número de utilizadores.

Ora, apesar de tudo isto, há sempre problemas que surgem quando o sistema operativo chega ao mercado global e, para não variar, é isso que já está a acontecer com o novo iOS 15, que chegou ao mercado há pouco mais de três dias, no dia 20 de setembro. E o bug não poderia ser mais irritante.

Vários utilizadores têm-se dirigido aos fóruns da Apple para reportar este novo bug que, em alguns casos, os impede de continuar a utilizar o iPhone e até de utilizar aplicações. O que acontece é que o iPhone tem a informação de que o espaço de armazenamento está quase cheio, mesmo quando os utilizadores têm dezenas de GB livres.

Segundo os utilizadores que já contactaram a Apple por causa desta situação, ainda não há solução. Uma das coisas que não vale apena fazer é remover aplicações de libertar espaço de armazenamento, já que o aviso continuará a surgir, e ainda lhe dá o problema de não conseguir adicionar de volta, já que o iPhone indica que “está quase cheio”.

Segundo o que alguns utilizadores reportaram, é que a Apple pede que os utilizadores reiniciem os equipamentos, mas parece que esta “solução” não tem resolvido o problema. No entanto, a Apple já está a testar uma nova versão do iOS, o iOS 15.1, que já está disponível para Beta. No entanto, se olharmos para o iOS 14, a Apple apenas lançou uma atualização um mês depois, o que é muito tempo para ter este problema no iPhone.

Não sendo de excluir a possibilidade de a Apple lançar uma atualização rápida, iOS 15.0.1, para corrigir este bug rapidamente. certo é que a Apple já tem conhecimento deste problema, até porque a conta do Twitter da Apple Support foi inundado de mensagens. Por isso, e por agora, a única coisa a fazer é esperar.

E se ainda não atualizou o seu iPhone, se calhar pode ser bom esperar mais um pouco e parece não ser o único.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui