iOS 15.4 tem problema de consumo de bateria em iPhones, mas isso é normal

Depois que o iOS 15.4 foi lançado, em 15 de março, muitos usuários relataram problemas surpreendentes de consumo de bateria em seus iPhones. Não é surpreendente que isso aconteça, este é reconhecidamente um problema que surge com frequência para novas atualizações do iOS.

O que não acontece todos os dias é que a Apple realmente admitiu que isso era um problema. A conta do Twitter do Suporte da Apple twittou para um usuário reclamando do problema de drenagem da bateria da atualização do iOS 15.4, confirmando que “é normal que seus aplicativos e recursos precisem se ajustar até 48 horas após uma atualização”.

Isso confirma: seu telefone precisará de mais energia por alguns dias após o download da atualização, para permitir que os aplicativos se instalem. Certifique-se de manter seu carregador ou powerbank à mão por um tempo.

Se você se lembra de quando pegou seu smartphone e o configurou pela primeira vez, pode se lembrar de encontrar a bateria um pouco irregular nos primeiros dias, e isso ocorre porque os aplicativos às vezes precisam se ajustar um pouco quando são instalados pela primeira vez, ou forneceu novo software neste caso.

A Apple recomenda esperar alguns dias se você achar que a atualização do iOS 15.4 está esgotando a vida útil da bateria – também pode ajudar a reiniciar o telefone depois de fazer isso. Se o problema persistir, é hora de resolver isso com a Apple.

Apple

Enfim, é sempre interessante notar que a empresa realmente se importa para esses pequenas questões. Isso também permite que os clientes saibam que seus problemas são importantes e que suas experiências abaixo da média não são a norma.

É certo que a empresa provavelmente terá que dizer exatamente a mesma coisa em um mês ou mais quando o iOS 15.5 for lançado, e até o fim dos tempos, mas isso é de se esperar: nem todo mundo segue as notícias de tecnologia.

Algumas pessoas apenas procuram no Google ‘problemas de bateria do iOS’ quando experimentam o problema pela primeira vez, então não sabem que isso já aconteceu antes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui