iOS 12.1.2: Novos problemas surgem para quem já atualizou o iPhone

1 de Janeiro de 2019
33 Partilhas 296 Visualizações
1 Comentários

A atualização para dispositivos Apple costuma ser para corrigir problemas, mas não foi isso que aconteceu com a mais recente versão iOS 12.1.2, que está a causar muitos problemas para os utilizadores. Assim que o equipamento começou a receber a atualização, começaram a surgir muitas pessoas com queixas.

As queixas sobre o equipamento era que perdia o conetividade de dados dos iPhones, e este problema não está a acontecer só nos EUA, mas sim um poupo por todo o mundo. Agora, o problema piorou, pois além de os utilizadores não conseguirem ligar os dados do equipamento, também não consegue ligar-se ao Wifi.

A atualização para o iOS 12.1.2 tinha causado problemas e não permitia ligar os dados dos smartphones em vários modelos de iPhone em todo o mundo. Mas os afetados fazer a ligação por Wifi e corrigir o problema, mas parece que não, pois vários utilizadores estão a queixar-se que desde a atualização que o equipamento não se liga ao sinal wifi.

Um utilizador do Twitter tinha uma solução alternativa para a perda de conectividade Wi-Fi. Ele diz que desabilitar chamadas Wi-Fi e alterar as configurações de voz e dados para dados pode ajudar. Se o seu iPhone perdeu conectividade Wi-Fi, não faz mal tentar.

De relembrar que uma das soluções desta atualização era a correção de um problema dos iPhones na Turquia de se ligarem aos dados, mas parece que esta atualização fez com que esse problema se espalhasse pelo resto do mundo.

Mas já há boas notícias a caminho. A Apple está a testar o iOS 12.1.3, que esperamos que corrija todos estes problemas.

a Apple começou a disponibilizar o iOS 12.1.2, que aborda um bug relativo à ativação eSIM no iPhone XS, Max XS e XR, embora não haja quaisquer relatórios sobre questões eSIM de conhecimento público. A atualização também inclui uma correção para “um problema que pode afetar a conectividade celular na Turquia” para os três modelos de iPhone de 2018.

Aqui estão as notas de correção para iOS 12.1.2, que são mais uma vez incrivelmente curtas e provavelmente não contam a história completa:

  • Corrige erros na ativação do eSim no iPhone XR, iPhone XS e iPhone XS Max
  • Resolve um problema que podia afetar a ligação à rede móvel na Turquia com o iPhone XR, iPhone XS e iPhone XS Max.

No entanto, e tendo em conta a várias queixas, o ideal é esperar e não atualizar.

Artigos interessantes

Gmail vai permitir agendar o envio de mails
Aplicações
6 Visualizações
Aplicações
6 Visualizações

Gmail vai permitir agendar o envio de mails

Daniela Azevedo - 19 de Março de 2019

Uma análise recente da app do Gmail para android revelou que está prestes a chegar uma das suas mais aguardadas…

Windows 10 sofre com ameaças de Bugs
Microsoft
15 Visualizações
Microsoft
15 Visualizações

Windows 10 sofre com ameaças de Bugs

José Nilson - 19 de Março de 2019

Como já sabemos, o Windows 10 é agora o sistema operacional mais popular do mundo. Pelo menos agora que ele…

Cuidado: Google Docs pode ser usado para praticar Bullying
Aplicações
23 Visualizações
Aplicações
23 Visualizações

Cuidado: Google Docs pode ser usado para praticar Bullying

José Nilson - 19 de Março de 2019

Quando pensamos em Bullying, pensamos logo em ameaças e intimidações verbais. Mas nem sempre é isso que acontece. Muitas vezes…

Comentário

  1. Meu iphone 6 começou a travar e quando reiniciei pelos botões power e home ele ficou preso na tela da maçã. Tentei atualizar/restaurar pelo iTunes e não vai. Liguei pra o suporte Apple e compartilhei a tela do PC com eles e fizemos o procedimento de novo. Por fim, estou levando ele pra assistência autorizada pra resolver. Horrível uma atualização que em vez de melhorar faz é bugar o telefone.

    Responder

Comente

O seu email não será publico