iOS 12.1.2 já está disponível para download no iPhone

Menos de duas semanas após a última atualização do iOS 12 e que trouxe uma grande variedade de recursos e alterações à plataforma, a Apple está de volta com uma atualização menor (mas não menos necessário).

Ontem, a Apple começou a disponibilizar o iOS 12.1.2, que aborda um bug relativo à ativação eSIM no iPhone XS, Max XS e XR, embora não haja quaisquer relatórios sobre questões eSIM de conhecimento público. A atualização também inclui uma correção para “um problema que pode afetar a conectividade celular na Turquia” para os três modelos de iPhone de 2018.

Aqui estão as notas de correção para iOS 12.1.2, que são mais uma vez incrivelmente curtas e provavelmente não contam a história completa:

  • Corrige erros na ativação do eSim no iPhone XR, iPhone XS e iPhone XS Max
  • Resolve um problema que podia afetar a ligação à rede móvel na Turquia com o iPhone XR, iPhone XS e iPhone XS Max.

Se você deseja atualizar seu dispositivo IOS 12.1.2 agora, você pode fazê-lo indo para as Configurações > Geral > Software Update no seu dispositivo e tocando “Download e instalar” na parte inferior da página. Você também pode aplicar a atualização através do iTunes conectando seu dispositivo iOS a um computador.

Esta informação é tudo o que a Apple oficialmente disponibilizou sobre a atualização, mas o fato de que essa atualização foi lançada logo depois de a Apple ter anunciado que iria realizar uma atualização para que os seus produtos não fossem bloqueados no mercado chinês, após a Qualcomm ter ganho um processo em tribunal no país asiático.

Na semana passada, a Apple disse à Reuters que iria “lançar uma atualização de software para utilizadores do iPhone na China abordando a funcionalidade das duas patentes em questão no processo”, e enquanto ele ainda tem de ser confirmada, este parece ser o timing certo para que isso tenha acontecido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here