Investidores da Apple querem que Tim Cook compre a Tesla

Tesla

Já não é a primeira vez que há rumores sobre este assunto, mas parece que também os investidores da Apple querem que a empresa compre a fabricante de automóveis Tesla.

Que a Apple tem andado de olhos no segmento automóvel não é surpresa, já que lançou o CarPlay, um sistema operativo para os carros, bem como há vários rumores que apontam para a criação de um carro por parte da fabricante. O último aponta mesmo para um carro elétrico. Mas e se, em vez de criar um carro, comprar a melhor empresa nesse segmento?

Pelo menos é o que os investidores da Apple demonstraram na última reunião de acionistas da Apple, segundo o The Verge. Um acionista terá dito que “gostaria de ver vocês a comprar a Tesla”. A resposta de Tim Cook foi de que “adorava ver a Tesla a adotar o CarPlay”, terminando de uma forma que causou um riso geral: “Foi uma boa forma de fugir à pergunta?

Um outro acionista insistiu no tema, sendo que a resposta de Tim voltou a causar risos: “Deixe-me pensar noutra forma de não responder à questão. Estamos mesmo focados no CarPlay”.

O CEO da Tesla, Elon Musk confirmou que tem conversado com a Apple, mas não adiantou o assunto, sendo que tanto poderá ser sobre a possível aquisição ou sobre a adoção do CarPlay.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here