Interior minimalista do Tesla Model 3 já foi fotografado

Ainda falta cerca de um mês para que a Tesla apresente de forma oficial a versão final do seu modelo de automóvel elétrico mais acessível e que impactou o mundo pelo preço de venda: 35 mil dólares. As imagens espia começam a surgir e dão uma visão clara de como será o futuro automóvel elétrico popular da marca de Elon Musk.

As imagens captadas do Tesla Model 3, foram executadas por um colaborador da empresa que conduziu este protótipo final. Confirma-se o design minimalista de todo o habitáculo em que impera o grande ecrã posicionado ao centro do tabliê. O domínio das linhas austeras aponta défice de carisma, o que poderá trazer alguns dissabores para a marca que tem como objetivo conquistar as massas.

A unidade Tesla Model 3 fotografada possui ainda outros equipamentos interessantes como o teto panorâmico.

O fotógrafo amador que conseguiu as primeiras imagens do Tesla Model 3 conseguiu ainda captar através da sua objetiva a exibição de informações de carregamento no painel de instrumentos do automóvel, surgindo nos valores de autonomia cerca de 500 km, a que tudo indica que deve tratar-se de uma unidade equipada com bateria de 75 kWh.

Todas as fotografias em TeslaRati.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here