Intel lança os processadores móveis mais rápidos de 10ª geração

Em comparação com o último sistema, com três anos, agora, o i9-10980HK consegue atingir um desempenho de até duas vezes mais rápido tanto com a renderização como com a exportação de vídeo 4K, tornando-o mais rápido e fácil tanto de criar como a partilhar.

Mais ainda, consegue até 54 por cento mais frames por segundo em jogos para uma ainda melhor jogabilidade em títulos de topo e até 44% melhor desempenho geral para utilizadores de produtividade, que mais rápido e mais responsivos podem sentir esta evolução.

O processador Core i7-10750H mais modesto, com até 5,0 GHz Turbo também é bastante impressionante quando comparado com o chip i7-10750H de há três anos: Até mais 44 por cento de frames por segundo em gaming, até 33 por cento mais desempenho geral, e até 70% mais rápido na exportação de vídeo 4K.

Se somos estes casos, e precisamos de um portátil com muita energia, a Intel lançou os novos processadores core h da série 10, capazes de conseguir um desempenho equivalente a até uns impressionantes 5,3 GHz, e isto é o equivalente a dizer que a Intel lançou o tão esperado processador da série H do Cometa Lake Core H, com mais energia do que nunca em computadores portáteis e os novos processadores caem nas linhas Core i5, Core i7 e Core i9, tornando-o uma atualização muito abrangente, e que irá oferecer aumentos de desempenho praticamente em toda a linha (exceto, infelizmente, para o fim do orçamento).

Na parte superior da atualização encontra-se o Core i9-10980HK, que conta com oito núcleos, 16 threads, 16MB de Intel Smart Cache, e que pode funcionar até 5,3 GHz Turbo. Os novos chips vão aparecer em computadores portáteis da ASUS, Gigabyte, MSI e outros ao longo das próximas semanas. Nesta linha, e entretanto a MSI lançou portáteis de jogos e conteúdos alimentados pela 10ª Gen Intel Core CPUs.

Fonte: ZDNet

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here