Intel expande família de processadores Intel Core 2010

corei5A Intel introduziu novos processadores da família 2010 para serem usados na construção de Netbooks ultrafinos e com grande portabilidade.

 

 

O 32 é a chave! Os portáteis dos dias de hoje querem-se finos e com grandes autonomias. A Intel atenta às necessidades de baixo consumo e pouca dissipação de calor, alargou a sua gama de processadores. Baseados na tecnologia de fabrico de 32 nm, os novos processadores são mais pequenos em cerca de 32% e com mais 32% de performance, com um design leve e fino. Estes novos processadores também reduzem o consumo de energia em 15%, aumentando o tempo de vida das baterias.

“Os consumidores exigem laptops que ofereçam estilo e performance e os novos processadores 2010 Intel Core de baixa voltagem para portáteis ultrafinos, afirmou Mooly Eden, Vice-presidente e gestor gera do grupo PC Client da Intel.

Os processadores que possuem a tecnologia Intel Turbo Boost irão automaticamente acelerar a sua performance, ajustando a carga de trabalho que oferece aos utilizadores um “boost” de performance imediato, quando necessário. A tecnologia Intel Hyper-Threading, disponível nos processadores Intel Core i7, i5 e i3 oferece melhores tempos de resposta e reduz a latência quando processa múltiplas tarefas em simultâneo.

Em adição a estas tecnologias, o recentemente anunciado Chipset Mobile Intel 5 Series, desenhado para ser usado em conjunto com laptops ULV (ultra low voltage) expande o suporte para múltiplas opções de áudio e vídeo.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here