Instagram ultrapassa os 150 milhões de utilizadores e pode haver publicidade à vista

Instagram

O Instagram anunciou este domingo, 8, que ultrapassou a barreira dos 150 milhões de utilizadores. Agora, a rede social espera utilizar esta base de fãs para implementar publicidade na plataforma.

A informação foi revelada pelo Wall Street Journal. De acordo com o periódico, o Instagram, que tem sido gratuito e livre de publicidade desde que foi lançado em 2010, pretende introduzir anúncios publicitários na rede já em 2014.

Segundo os especialistas, a rede social tem estado sobretudo focada em atrair utilizadores nos últimos três anos antes de introduzir mudanças tão profundas como esta. Contudo, o facto de ter sido adquirida pelo Facebook em 2012 (por mil milhões de dólares, recorde-se) terá vindo mudar muita coisa.

Se o Instagram continuar a conquistar seguidores a este ritmo, conseguirá subir ao mesmo escalão ocupado pelo Twitter, que tem 200 milhões de utilizadores, em pouco tempo.

O maior desafio com que o Instagram se irá deparar a partir daqui será, sem dúvida, continuar a manter vivo o facto de ser considerada a rede social mais “na moda” apesar da introdução de publicidade.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here