Partilha de vídeos no Instagram está para breve

fbinstmoneyO Instagram e o Facebook devem lançar em breve um novo serviço de partilha de vídeos muito semelhante ao apresentado pelo Vine.

As duas plataformas não querem perder terreno e segundo o Tech Crunch o Facebook pode mesmo anunciar a nova aplicação, juntamente com o Instagram, no evento misterioso marcado para a próxima quinta-feira dia 20 de junho.

O Vine revolucionou o as redes sociais quando foi lançado em janeiro, permitindo aos utilizadores gravar e partilhar vídeos de até seis segundos de forma rápida e fácil, fazendo concorrência direta ao Instagram.

A aplicação foi lançada sob a égide do Twitter, que adquiriu o serviço de novo em junho. Mas o Vine trouxe também alguns problemas devido à partilha de pornografia, apesar disso, o serviço continua a crescer. Recentemente, expandiu-se para o Android e há relatos de ter ultrapassado, na semana passada, o número de partilhas no Twitter em relação ao Instagram.

Lançar um serviço de vídeo pode servir, sobretudo, para promover o Facebook e o Instagram, bem como mostrar a capacidade de inovação das redes sociais, proporcionando aos utilizadores mais um motivo para as utilizarem, principalmente aos fãs da partilha de fotografias e vídeos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here