Instagram já aceita vídeos

videos InstagramO Instagram já permite que os seus utilizadores adicionem vídeos, confirmando assim os rumores que circulavam há uns dias atrás.

Os utilizadores podem agora usar a câmara dos seus smartphones para gravarem vídeos com um máximo de 15 segundos. Depois de terem o vídeo gravado podem enviá-lo para o site. A aplicação mostra um ícone específico enquanto decorre a transferência, sendo depois mostrado um alerta quando o processo estiver concluído.

Para permitir um maior leque de opções e potenciar o lado artístico dos utilizadores existem 13 filtros criados especificamente para vídeos que podem ser adicionados à gravação. Se o utilizador quiser acrescentar ainda mais detalhes, pode inserir um título ou a localização geográfica, tudo isto enquanto faz o upload do vídeo.

A versão da aplicação que permite gravar vídeos já está disponível para iPhone, mas os utilizadores do Android vão ter de esperar um pouco mais.

Resta saber como os utilizadores vão reagir a esta novidade. A rede social goza de boa reputação entre os utilizadores que a vêm essencialmente como uma forma de revelar os seus trabalhos em imagens.

httpv://www.youtube.com/watch?v=IajwHAKB3DQ

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui