Instagram investe em tornar a plataforma mais eficiente e segura

O Instagram está assumindo um papel mais ativo na eliminação de comportamentos anti-sociais e preocupantes em sua plataforma, introduzindo novas ferramentas – e até mesmo removendo postagens – para se concentrar no bem-estar do usuário.

A última medida nessa frente é uma atualização de seus processos de aplicação de políticas, que fará com que a plataforma implemente acréscimos baseados em tempo de violações de políticas, o que também permitirá a implementação de novos avisos para contas que estão prestes a serem banidas.

Aviso da conta do Instagram

A empresa

” De acordo com nossa política atual, desabilitamos contas com uma determinada porcentagem de violação de conteúdo. Agora, estamos implantando uma nova política onde, além de remover contas com uma determinada porcentagem de violação de conteúdo, também removeremos contas com um determinado número de violações dentro de uma janela de tempo “.

A medida dará ao Instagram mais capacidade para tomar medidas contra os reincidentes, limitando sua capacidade de permanecer dentro das regras, removendo as postagens violadoras.

Agora, eles também terão um registro contínuo, por isso, mesmo que atuem nas postagens destacadas, eles ainda poderão sofrer penalidades por preocupações constantes.

Isso também adiciona outro nível de complexidade ao processo de execução do Instagram – com os usuários sendo mantidos em conta por seu registro, isso significa que cada violação, mesmo aquelas que foram aplicadas incorretamente, assume mais importância.

Por causa disso, o Instagram também está lançando um processo de apelação aprimorado, disponível no aplicativo, para que os avisos de conta atribuídos incorretamente sejam removidos.

“Para começar, os recursos estarão disponíveis para conteúdo excluído por violações de nossas políticas de nudez e pornografia, intimidação e assédio, incitação ao ódio, venda de drogas e antiterrorismo , mas expandiremos os recursos nos próximos meses. Se o conteúdo for encontrado para ser removido por engano, vamos restaurar a postagem e remover a violação do registro da conta. “

Melhoramento

Até agora, os usuários precisavam ir até a Central de Ajuda para apresentar uma apelação – o novo processo será integrado diretamente à nota de violação, o que facilitará a correção dos problemas pelos usuários.

O Facebook também está no estágio em que não precisa expandir a todo custo, não precisa pressionar para aumentar a quantidade de usuários e reduzir o uso máximo de todos, para gerar a maior receita possível.

Isso dá a flexibilidade de se concentrar nas preocupações com o bem-estar do usuário – e, como observou o chefe do Instagram, Adam Mosseri , embora essas mudanças possam, potencialmente, impactar o crescimento, esse é um risco que elas estão dispostas a assumir.

Isso deve tornar o Instagram um espaço mais seguro e inclusivo para todos os usuários, e é bom ver a plataforma aumentando sua ação nessa frente.

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here