Informações sobre OnePlus 7T continuam a surgir…

Os rumores e vazamentos do OnePlus 7T estão chegando agora, e as mais recentes imagens não-oficiais para a web são algumas muito bem feitas e que reúnem tudo o que achamos que sabemos até agora sobre o telefone.

Criadas pela @OnLeaks e compartilhadas no Pricebaba , as imagens (e vídeos acompanhantes) mostram um telefone com uma pequena marca de lágrima na parte frontal do dispositivo e uma câmera circular de três lentes nas costas.

Essa configuração de câmera traseira corresponde a um esboço vazado que vimos há alguns dias atrás de outro informante respeitável do telefone, então está começando a parecer muito provável que isso seja realmente o que podemos esperar do OnePlus 7T.

OnePlus

O OnePlus geralmente reserva grandes mudanças de design para seus grandes lançamentos emblemáticos, em vez dos modelos de variação T, mas este ano pode resistir à tendência.

Além das câmeras, esperamos uma tela de 6,5 polegadas do OnePlus 7T, assim como o chipset Snapdragon 855 Plus , até 8GB de RAM, e até 256GB de armazenamento interno (isso não é oficial no momento).

Quanto a uma data de lançamento, acreditamos que o telefone possa ser lançado na Índia já em setembro , com um lançamento global a ser realizado em outubro. OnePlus ainda não colocou nada oficial no calendário.

É bem impressionante o que o OnePlus 7 e o OnePlus 7 Pro tinham a oferecer quando foram revelados em maio, e parece que o OnePlus não estará descansando sobre seus louros quando se trata de sua atualização de ciclo médio também. Assim podemos ficar bem animados para saber o que ela fará para surpreender os fãs.

Como os dias vão até setembro, não deve demorar muito para ouvirmos algo oficial da OnePlus – enquanto isso, temos muitos vazamentos e rompimentos. Mas como sempre, são rumores, e nada está confirmado. Claro que grande parte deles podem acertar…

Fonte

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here