Informações sobre o Google Pixel 4 e 4 XL são vazadas

A aparência física e alguns recursos principais do Google Pixel 4 e 4 XL já foram confirmados pelo próprio Google, mas ainda há muitas especificações sobre as quais o Google ainda não falou nada.

Foram vazadas de uma fonte confiável, especificações detalhadas para os próximos dispositivos, incluindo a menção de alguns recursos não relatados até agora…

Informações

Primeiro, o básico: haverá um Pixel 4 e um Pixel 4 XL, e ambos terão mais ou menos os mesmos recursos. Eles são telefones. Como já vimos, eles terão vidro na frente e nas costas e um grande impacto na câmera.

O painel frontal possui um painel frontal de tamanho considerável, o chip de radar Soli, o alto-falante, um único disparador frontal e o conjunto de sensores para desbloqueio facial.

Outra estética familiar floresce como um botão de bloqueio colorido e o habitual logo ‘G’ na parte de trás também está no reboque. As coisas ficam um pouco interessantes com as especificações de exibição.

O Pixel 4 e o Pixel 4 XL terão displays OLED de 5,7 e 6,3 polegadas, respectivamente – o menor é Full HD +, enquanto o maior é o Quad HD +. Podemos confirmar agora, no entanto, que ambos serão de 90 Hz, um recurso que o Google planeja chamar de “Smooth Display”.

Isso significa que o Pixel 4 e 4 XL estão se unindo a outros telefones com uma taxa de atualização mais alta, como o OnePlus 7 e o Razer Phone 2.

Outras informações

Também tem informações sobre as especificações das câmeras Pixel 4 e Pixel 4 XL. Existem dois sensores na parte traseira, um dos quais é um shooter de 12MP com foco automático de detecção de fase.

Além disso, confirmando os detalhes que descobrimos no aplicativo da Câmera do Google , o outro sensor traseiro no Google Pixel 4 e no Pixel 4 XL é uma lente telefoto de 16 MP.

Outro detalhe interessante no lado da câmera: recebemos a notícia de que o Google está desenvolvendo um anexo semelhante à DSLR para o Pixel, que pode se tornar um acessório disponível.

Em outras especificações do Pixel 4, o menor Google Pixel 4 de 5,7 polegadas terá uma bateria de 2.800 mAh, enquanto o modelo maior terá uma bateria de 3.700 mAh. Isso significa que, comparado ao ano passado, o Pixel menor terá uma bateria um pouco menor (abaixo de 2.915 mAh).

Enquanto o Pixel maior terá uma bateria notavelmente mais robusta (acima de 3.430 mAh). Ambos os dispositivos compactarão o Snapdragon 855, obterão um aumento apreciado de 6 GB de RAM e estarão disponíveis nas variantes de 64 GB e 128 GB nos Estados Unidos.

Finalmente, podemos confirmar que ambos os modelos do Pixel 4 terão alto-falantes estéreo, o módulo de segurança Titan M que foi introduzido com o Pixel 3 e, é claro, a versão mais recente do Android com 3 anos de suporte de software.

Também nos disseram para esperar que, como nos anos anteriores, o Google mostrará alguns novos recursos do Assistente que serão exclusivos do Pixel 4. Assistente de próxima geração, alguém ?

Você deve esperar que o Google Pixel 4 e o Pixel 4 XL cheguem em outubro, no 4º evento anual do Google Made by Google, juntamente com outros desenvolvimentos de hardware da empresa Mountain View.

No entanto, se o Pixel 4 é o que você gosta, talvez você não deva antecipar demais – até agora, o Google mostrou que pretende separar os detalhes oficiais à medida que vazam.

Fonte

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here