Informações sobre Galaxy Note 20 e o Galaxy Z flip 5G foram vazadas

O próximo evento de lançamento de hardware da Samsung – que pode acontecer em 5 de agosto – está se mostrando bastante significativo. Esperamos que sejam revelados três aparelhos, além de outros brindes, e acabamos de receber notícias das cores de alguns dos telefones.

De acordo com o informante geralmente confiável Ishan Agarwal no Twitter, o telefone Galaxy Note 20 5G está disponível em tons de cinza, verde e cobre, enquanto o mais caro modelo Plus ou Ultra estará disponível em branco, preto e cobre.

O especialista Ishan Agarwal no Twitter, o telefone Galaxy Note 20 5G está disponível em tons de cinza, verde e cobre, enquanto o mais caro modelo Plus ou Ultra estará disponível em branco, preto e cobre.

Não apenas isso coincide com os rumores que ouvimos em maio , os vazamentos foram confirmados por outro respeitado leaker, John Prosser – ele diz que a cor verde será realmente verde menta, mas que as informações estão corretas.

Outras novidades

Também esperamos que uma nova versão do flip dobrável da Samsung, o Galaxy Z Flip 5G , apareça no evento de agosto. Segundo Agarwal, isso virá nas cores preto, cinza e cobre, embora Prosser mencione apenas preto e cobre. O Galaxy Z Flip original vem em preto ou roxo.

Essa seleção deve ser ampla o suficiente para oferecer algo para todos, e estamos ansiosos pela apresentação oficial. Já vimos renderizações vazadas dos dois modelos Galaxy Note 20 que estão em andamento, e há rumores de que uma câmera de periscópio estará a bordo para garantir o zoom de alta qualidade.

Quanto à nova versão do Galaxy Z Flip, com 5G a bordo, parece que o chipset Snapdragon 865 estará dentro, o que é um pequeno passo em relação ao original. Uma câmera traseira com lente tripla atualizada também está sendo discutida.

Além dos aparelhos Note 20 e Galaxy Z Flip, houve inúmeras previsões de que a Samsung também exibirá o Galaxy Fold 2 quando o dia 5 de agosto chegar – essa seria uma versão atualizada do Fold original que foi revelada pela primeira vez em fevereiro de 2019.

E se isso não for hardware suficiente para você, um novo Samsung Galaxy Watch e o tablet Galaxy Tab S7 também serão apresentados – a menos que a Samsung decida apresentar esses dois dispositivos no próximo mês.

Fonte

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here