Informações sobre a nova atualização de Fortnite

Como sempre, chegou uma nova atualização para o Fortnite, a v9.30. Trazendo correções, novos aspectos e outras coisas mais. Mas enfim, não vamos vagar por aí, vamos direto ao ponto de destaque desta nova atualização do mais popular jogo da atualidade, ou pelo menos um dos mais.

Esta atualização trouxe um novo item de cura de efeito em área chamado Chug Splash. Mas é bom salientar que a maior parte dessas informações vem de detalhes minerados pelos Dataminers, que estão publicadas por aqueles que espiam em seus arquivos.

Fortnite

Chug Splash é um pacote de seis Slurp Juice que restaura 20 Health / Shield por lance. Vai te curar, vai curar companheiros de equipe e os inimigos também, seja isso bom ou ruim. Se não quiser que isso aconteça, melhor saber a hora de utilizar.

<iframe width=”690″ height=”388″ src=”https://www.youtube.com/embed/cypBVIsv2G0″ frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture” allowfullscreen></iframe>

Outras novidades

Enfim, agora que falamos do destaque, vamos passar para algumas informações adicionais. O Patch 9.30 também adiciona mais uma mudança de mapa, isso é quando o monstro do Pico Polar pula através de outro ponto de interesse. E para aqueles que estão curiosos para saber, o Loot Lake foi destruído novamente, pobre coitado.

Além disso, novas armas foram encontradas nos arquivos do jogo incluem. As quais são uma Espingarda de Tambor, e um item de Ataque Aéreo. Essas informações não foram postadas oficialmente ainda.

Um novo evento de 14 dias de verão também foi encontrado, com uma variedade de cosméticos gratuitos. Outra coisa importante é que temos algumas pistas de um futuro crossover de Stranger Things. Esse último parece ser a mais recente promoção de grande orçamento após os eventos Fortnite’s Vingadores, John Wick e Michael Jordan.

Mas ainda não há nada no monstro do Pico Polar fazendo uma aparição. Os torcedores esperam que o jogo tenha sua primeira grande batalha no final desta temporada. Porém, a Epic ainda está mantendo tudo isso em segredo.

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here